Casa Independente


Podia ser porque é hipster, mas não. 


A Casa Independente é um local absolutamente recomendável porque podemos dar conosco a assistir a um concerto do Camané às cinco da tarde de um qualquer domingo. 




Este espaço invulgar que nos remete ao imaginário das casas das nossas avós é o local perfeito para viver o entardecer. O atendimento varia consoante o mood dos funcionários que oscila entre o "Bem vindos à nossa casa" e o "Acabei de acordar e não me apetece aturar ninguém". Faz parte do charme!



A parte exterior acaba por ser o ex libris deste encantador recanto, proporcionando-nos um ambiente familiar e despretensioso. As plantas em nosso redor, os sofás vintage e as frases criteriosamente escolhidas que adornam a parede dão sentido a todas estas sensações. 


Para finalizar, os preços são igualmente not so cool, mas continua a fazer parte do charme da coisa! Podemos degustar diversas iguarias caseiras das quais destaco as belíssimas Tibornas e embora a sangria nos emagreça quinze euros na carteira, dá perfeitamente para abandonar o espaço a sorrir. 


Perfeito para Instagrammers ou para pessoas absolutamente normais.

 

0 comments :

Enviar um comentário