Queijadaria



Esta semana, devido a incompatibilidades nas agendas das batatinhas não nos foi possível (com grande pena nossa) organizar a jantarada semanal, no entanto para as saudades não escalarem muito, combinámos um lanchinho de final de tarde na tão badalada Queijadaria que abriu recentemente em Arroios..

Constatámos com desilusão que as queijadas não estavam à altura das nossas expectativas (criadas pelo feedback bastante positivo de amigos que as têm recomendado). 

Há vários sabores a experimentar que variam entre a queijada de nutella, manteiga de amendoim, frutos vermelhos etc…as que provámos não eram más mas não justificam tanto hype, nem eram extraordinariamente saborosas. O seu aspecto também não era o melhor (algumas pareciam ter sido atropeladas).

A de nutella não podia ser má visto ter nutella mas após algumas trincas ou és adepto de doces à séria ou acaba por se tornar enjoativa. 

A de côco estava extremamente seca para ser chamada de queijada e a de abóbora e noz ainda era claramente a melhor embora ninguém tenha detectado o sabor da abóbora...ficaram as outras variedades por provar bem como outros tipos de doces e salgados. 

O espaço e decoração é agradável, há um pátio interior perfeito para fumadores e adeptos do ar-livre. Já o atendimento não foi o mais simpático de sempre, talvez por termos chegado meia-hora antes do fecho e nos alongarmos na conversa depois da hora afixada. 

Os preços são os normais deste tipo de estabelecimento, cada queijada ronda o 1,5€ e não são pequenas mas há que dizer que no geral não ficámos ansiosas por voltar e a Queijadaria merece uma batata bem podre!


Morada: Rua Pascoal de Melo, 140A, Arroios, Lisboa

Contacto:21 1342984

Pontuação: Uma batata podre



0 comments :

Enviar um comentário