Hambúrgueria do Bairro



 Bem, esta semana devemos confessar que estávamos um pouco preguiçosas para descobrir um novo local adequado às nossas exigências, então decidimos visitar um velho amigo que ainda não vos tínhamos aqui recomendado mas do qual vale a pena falar. E comer. 

Fomos então à famosa “Hambúrgueria do Bairro” no Príncipe Real e não ficámos arrependidas de lá voltar. 



As opções existentes de hambúrgueres artesanais são variadas e originais, com sabores e ingredientes bem diferentes de qualquer MacDonalds ou semelhantes cadeias. Têm nomes engraçados e são todos muito bons. Para os amantes de carne há boas notícias pois cada hambúrguer leva 160gr de carne de vaca (nada de minhocas) e nem os vegetarianos foram esquecidos. 

Há três opções vegetarianas também elas muito apelativas. Eu não sou vegetariana e comi o Hambúrguer Portobello que estava bem apetitoso e não me deixou com fome. 

A acompanhar, há batatas fritas com ervas muito estaladiças e sem óleo e quem quiser pode pedir batata doce frita por mais um euro. Vale bem a pena porque são ainda mais deliciosas que as habituais. Também existe salada para quem no meio destas delicias queira manter a linha
.
Para beber, além das bebidas da praxe há uma groselha caseira aromatizada com canela e limão que é bem melhor que qualquer refrigerante de lata mas também limonada com hortelã que agora no verão é óptima para combater o calor.

As sobremesas não se ficam atrás do resto do menu mas só experimentámos o cheesecake de frutos silvestres que lamentámos não ser maior.

Em suma, a hambúrgueria do bairro continua de boa saúde e recomenda-se, já abriram várias na cidade de Lisboa e também uma no Funchal, podendo vocês consultar qual a que mais vos convém no site http://www.hamburgueriadobairro.com/ 

Em relação ao preço, está dentro do nosso orçamento de 10€, pagámos pouco mais de 8€ cada uma e saímos bastante satisfeitas. A visita só não recebe 4 batatas doces pois o serviço de mesa na esplanada é lento. Cada vez que precisávamos de alguma coisa era preciso fazer sinais de luzes aos empregados para sermos atendidas e nem tínhamos pedido sobremesa já nos tinham feito a conta. 

Ainda assim não perdemos a vontade de lá voltar.



Local:  Hamburgueria do Bairro
Contacto: 213 422 043
Pontuação: 3 batatas doces

0 comments :

Enviar um comentário