Artis


Olá prezados foliões 



As batatas esta semana optaram por um clássico. Mais uma vez viradas para o universo dos petiscos, fomos desta feita ao Artis. 

Embora já bem conhecido das gentes em geral, nenhuma de nós tinha tido ainda esta experiência dos deuses. 
Com uma diversidade atípica de petiscos à boa maneira portuguesa, não resistimos a mandar vir um chouriço assado em aguardente, ovos rotos, moelas e umas bravíssimas batatas bravas! 



O chouriço, de óptima qualidade (não sejam maldosos...), as moelas com aquele sabor bem "caseirinho", os ovos muito bem apresentados e saborosos e as batatas...upa upa! 

Puxadinhas mas "bravissimas". 

Enfim, estava tudo delicioso! Sendo que é evidente a qualidade dos produtos servidos. 

A lista de vinhos não fica na sombra, nem em quantidade e muito menos em qualidade. Com várias opções dentro de brancos, tintos e derivados.

Só não houve espaço para os doces, o que quer dizer que, mesmo ficando pelos petiscos, dá para saír de barriguinha bem cheia. 

O espaço é pequeno e, como é óbvio, está sempre à pinha! Mas bem que vale a pena esperar, seja pelas deliciosas iguarias como pelo próprio espaço que é giríssimo e aconchegante. 

No final e sempre o mais importante, a conta... 

Tudo dentro do previsto e do orçamento semanal, também aqui o Artis cumpriu os requisitos e ganhou mais uma batata doce na avaliação geral. Por uns deliciosos 11€ a cada uma numa refeição de 5 pessoas, incluindo bebidas, pão e café! Nada mau, hem? 

O Artis ganhou da nossa parte 4 batatas doces, e só porque não tivemos forças para a sobremesa!

See you "potatoes bitches"!

0 comments :

Enviar um comentário