Deito-me a pensar




Acordo a pensar quem sou...
Sou português ou sou espanhol. Sou europeu...
Sou heterossexual, homo, bi... Sou sexual.
Sou actor, cantor, artista?!! Adoro cozinhar...
Vou de avião? De carro? Comboio, a pé, de bicicleta... Só para dar a volta ao mundo e me encontrar de novo, aqui!
Sou Principezinho, Le Petit Prince, A Kis Herceg? Sou Wolverin...
Sou do pai, da mãe ou da avó? Sou só teu...
Sou esquerda. Mas agora fui direita. Fui coligado. Solteiro. Casado. Não, espera. Unido de facto...
E no entanto não sou de ninguém. Hello? It's me?? Nem isso. Nem Adele sou. Nem Mariza. Nem Marco Paulo.
Sou Déco? Nouveau? Gatsby? Lalique? Ronaldo? Messi? Mas estava a falar de arte ou futebol? De vencer ou competir? De ser o melhor ou ganhar-te? Fiquei em 2º? Ou somos só 2 e sou o último?
Sou chuva, sou sol, praia, montanha. Sou apartamento ou moradia? Sou Madalena? Muffin? Cup cake? Queque... Beto. Dred. Chunga. Mitra. Tudo o mesmo.
Quem eu sou? Sou eu...
E no entanto, tudo diferente. Modas diferentes. Tempos diferentes. Tempos... Chuvas, sóis, dias, meses, anos. Bissextos. Olímpicos... E no entanto, tudo igual.

Deito-me a pensar...


AP

0 comments :

Enviar um comentário