Mascare-se a preceito


O Caranaval está mesmo a chegar e eu não consigo disfarçar o entusiasmo. Posso até afiançar que é a minha festividade anual de eleição, visto não estar associada a nenhum tema de maior carga emocional e por nos permitir simplesmente sermos quem quisermos, até mesmo a criança que insistimos em alimentar no nosso interior. 

Eu já me mascarei de praticamente tudo, mas nunca tanto quanto preciso de fazer para sobreviver ao quotidiano contemporâneo com um sorriso de orelha a orelha. As opções ficam cada vez mais escassas e portanto lembrei-me de homenagear a nobre arte do Cosplay. 

Para todos os nerds dos videojogos (guilty), nada melhor do que dar vida a alguns dos heróis que marcaram a nossa adolescência. Ou heroínas... 

Deixo aqui algumas sugestões para que não deixem de se vestir a preceito para as cerimónias da época. 


Chun Li


Wolverine


Lara Croft


Super Mário


Son Goku


Tartaruga Genial


Jin Kazama


Lili



Nina Williams


Storm


Mystique


Rogue


Lightning 


Dante 













0 comments :

Enviar um comentário