O que pensam os teus olhos?




Se fossem só os meus olhos que pensassem.. Eu estaria cego de amor. Estaria cego por cada imagem que os meus olhos captam. Estaria ainda mais iludido do que me sinto. Em cada esquina há uma imagem. Um retorno de sentimentos, que atacam o nosso corpo como se aquilo que estivéssemos a ver fosse perfeito. Como se fosse tudo puro como a cor dos meus olhos que revertem a cor do mar. O mar. Esse quando o vejo apaixono-me todas a vezes. E os meus olhos pensam a velocidade da luz para captar a beleza do azul vasto. Todos nós temos esse poder. O poder de pensar com os olhos, de pensar e fotografar com eles cada momento que nós achamos puro. Daí o deslumbramento da existência. É termos o poder de ver aquilo que nos pode fazer mal, basta que seja belo e que nos transmita amor para nós apaixonar-mos pelas mais maquiavélicas imagens que podemos imaginar. Considero que os meus olhos sejam uns deslumbrados. Infelizmente não tenho culpa que tenham vindo carregados de amor. Mas não os culpo. Um dia esses irão aprender a filtrar cada imagem e a dúziar cada sentimento transmitido. É disto que os meus olhos são feitos, de amor. E o que eles pensam é que o mundo é demasiado perfeito para o ser humano.

Hugo Bonneville

0 comments :

Enviar um comentário