Make-up de Natal




Make-up de Natal por Paula Ferreira




Olá a todos!!! Mais uma vez aqui estou eu, com uma maquilhagem natalícia para celebrar esta época tão especial ! Eu gosto muito do natal e não podia deixar passar este dia em branco, por isso aqui vos trago esta maquilhagem simples mas sofisticada para que possam passar o natal lindas e maravilhosas :D Espero muito que gostem, não se esqueçam de subscrever e deixar o vosso gosto e comentário! 

Produtos usados:
Sobrancelhas:
Lápis- wet n' wild E 652 Dark brown
Sombra castanha- inglot
Corretor- maybelline fit me 

Olhos:
Fixador de sombra- sephora glitterguard eyeshadow primer 
Sombras- inglot/ kiko/ sephora
Eyeliner- kiko precision eyeliner´
Lápis branco- essence 04 white
Pigmento dourado- FM shiny almond
Rimel- l'oréal paris mega volume 
Pestanas falsas- eyelure volume N100

Face:
Base-kiko unlimited foundation warm beige 110
Corretor- maybeline fit me 
Pó solto- kiko invisible powder / mememe flawless loose powder
Pó compato- kioma N34
Bronzeador- revolution ultra contour
Iluminador- essence soo glow
Blush- revolution wow!

Lábios:
Lápis- essence 14 femme fatale
Baton- sephora 01


Contatos:
Email- makethatsimple@gmail.com
Facebook- makeitsimplepaulaferreira
Instagram- @paulalmf

Beijinhos a todos e até ao próximo vídeo ! Bom natal :D






0 comments :

Enviar um comentário