Hot or not


Tatuagens



Hot or not ?


Na minha opinião depende da tatuagem escolhida, o que significa para a pessoa e o

estilo. Algumas tatuagens são totalmente sexy numa pessoa, mas noutras pode dar um

ar "vulgar", depende muito da forma de estar da pessoa e se se é uma pessoa com

atitude. Eu próprio tenho 14 tatuagens em várias partes do corpo e as opiniões divergem,

há quem adore e há quem pergunte o porquê. Dito isto, eu não vou mentir, muitas vezes

quem me rodeia admira e fica fascinado por esta arte, mas em algumas situações sou

olhado de lado, pessoalmente não as fiz para assumir alguma rebeldia mas porque como

se costuma dizer, uma vez que se comece, não se consegue parar. Foram todas muito

bem pensadas e sinto-me confortável na minha pele, gosto do ar de "bad boy" que se

associa e não porque de repente virou moda e todos começaram a fazer tatuagens por

catálogo.

Mais uma vez resalvo, façam por gosto e não por ser trendy, as minhas

tatuagens fazem parte de mim, contam histórias que vivi em diferentes partes da minha

vida.


Estou a ser muito crítico? Conheço pessoas que fizeram tatuagens questionáveis como

por exemplo as famosas "tramp stamp" e que agora têm que conviver com elas porque

num acto de rebeldia imortalizaram a moda dos 90's. Acho que uma tatuagem pode

mudar completamente a forma de vermos uma pessoa, para melhor ou para pior.


Fiz a minha primeira tatuagem logo aos 18 anos, aliás foi a prenda de aniversário da

minha irmã Vera. Escolhi um pequeno cavalo marinho muito parecido ao de um dos

meus ídolos musicais que idoletrava nas páginas da revista BRAVO ainda publicada em

alemão. Lembro-me de a mostrar com orgulho aos meus amigos que na altura (anos 90)

acharam o máximo, talvez por ainda não ser muito comum ou talvez por me admirarem

devido ao facto de ser o rebelde lá da escola. Recentemente tatuei nos dedos da mão

direita uma âncora, porque adoro o mar, e uma coroa, porque sou o rei do meu mundo

imaginário.


Digam de vossa justiça: Julgam uma pessoa com base nas suas tatuagens? Uma

tatuagem feia aos teus olhos ou mal feita já te afastou de alguém que poderia ser mais

intimo contigo? As Full sleeves são sexy? Um homem ou mulher tatuados são alguém

que levas a conhecer os teus pais, ou até ao altar?


Hot or not? Depende da pessoa e das suas tatuagens...

Algumas definem o seu interesse pela sua singularidade.

Rui Aires

0 comments :

Enviar um comentário